sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados

O que faz de um dia animar tantos e desanimar tantos outros.
Os animados,que tem alguem ao lado,e aproveitam disso;os desanimados que não enxergam que pode ser bom também um tempo só para si,muito melhor que estar com qualquer um só por estar.
O amor é algo que não se pode explicar para quem desconhece e nunca sentiu e se torna redundante ao falar com alguem que verdadeiramente o sente.Um amor,diferente daquele sentido por mãe,irmão ou bichinho de estimação,é algo que te consome,que te faz feliz por atender um telefonema e escutar a voz do outra,daquele lado da linha.
É não ter limite de tempo para gastar,é parar no meio do banho para conversar ou acordar no meio da noite apenas pra dizer EU TE AMO bem baxinho.
É querer sempre estar mais tempo ao lado da pessoa,sem cansar de ouvir a voz doce que ela tem.
AMAR...AMAR...AMAR...
Como é inútil tentar definir,cada um sabe o que sente,quanto sente e por quem sente...

sexta-feira, 5 de junho de 2009


Em tempos de Crepusculo e vampiros do bem que amam mortais e não se alimentam destes, é cada vez mais raro um romance com amor verdadeiro e pessoas se importando realmente com os sentimentos dos outros.E cada vez mais fácil dar de frente com um vampiro maldoso,querendo apenas sugar tudo que você tem de bom,te ver lá em baixo e te fazer sozinho,se apoderando de suas energias.

Seria então a vontade daqueles que lêem tal livro,de fazerem um romance diferente,baseado naquilo que ralmente sentem,uma fuga dessa realidade escrachada onde ninguem é de ninguem,amar é mesmo que dar bom dia e sentimentalismo é bobeira.0u apenas mais um modismo que logo vai passar como tantos outros que assim foram e despertam quem sabe uma salvação nos que conhecem o amor,e os afundam sempre que isso passa?

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Think

E meu coração você partiu
As lembranças me levou
Aquele amor que então fingiu
Meu tempo disperdiçou
Você fez sua escolha
Não pensou em me avisar
Me colocou no seu passado
E nem pensa em voltar
Mas deixa estar

Pode ir assim
Não pense que vou continuar
Esse amor terá seu fim
Você vai ver
A escolha de seus amigos
Não soube fazer
Muito menos do amor
Que eu dava pra você
Preferiu um outro alguém
Mas um dia irá voltar
Pense bem e não esqueça
Existe outra em seu lugar

Seguidores