sexta-feira, 6 de março de 2009

TE SINTO

A ultima vez que estivemos juntos,era noite de céu estrelado.A lua iluminava seus olhos,eu sentia que era amado.
Mas o tempo passou e não deu pra evitar,são poucos segundos que viram dias a passar,sem você do meu lado restou a ilusão,o choro e a saudade envolvendo meu coração.
Não posso deixar,te ver ir assim,nunca será bom pra você nem pra mim.Tentar ser amigos?Para de bobeira,no meu sentimento você deu uma rasteira,largou tudo em vão,sem nem ao menos ter por que,um motivo se quer pra isso acontecer.
A confusão que me assombra e vela por mim,marcando no peito esse amor sem fim,como pode ser gostar tanto assim,como pode ser esquecer de mim,como pode ser te imaginar ao meu lado,mesmo depois de ser largado,sonhar acordado,sentir seu perfume.
Morrer sendo amado,morrer tendo ciume...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores