segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Livro da Paixão

São poucos minutos, que ainda tenho para lembrar
Resta apenas o devaneio, de quem vive a lamentar
Recordando seu passos, sua voz, numa canção
Resgatando abraços, um desfecho, uma ilusão...
Parando como um livro aberto, falando de solidão
Por mais que o tempo passe, é incrivel refletir
Saber que as horas passam, e você não está aqui
Agora livre do amor, que um dia teve por mim
Ainda trago agarrado ao peito, a emoção de te ver sorrir
Por mais que tente te apagar, ou em outros contos me envolver
É você na minha cabeceira, o livro que mais quero ter;
Para ler e voltar atras, escrever um novo rumo
Poder uma escolha a mais, se for preciso sumo
Sem deixar rastro nem pista, pra você uma saída
Juntar seu caminho ao meu, escolher viver sua vida
Bem perto do corpo meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores