quarta-feira, 21 de julho de 2010

Trago em Mim

Continuo nessa vida com saudades de você
O tempo vai passando e eu na trilha do querer
Por mais que o desespero, não aperte o coração
O tempo passa rápido e aumenta a ilusão
Fechado para o mundo, me tranquei com a solidão
Quanto mais a gente ama, fica perto do perdão
Mais ainda não esqueço, o dia que você partiu
As lágrimas que rolaram e a dor de mim sumiu

Sucumbi perante a raiva, odiei ver você ir
Mas ainda trago, preso ao peito, sua luz e seu sorrir
Nada posso quanto isso, cheguei a esta conclusão
Quando penso em te esquecer, fala alto o coração
O amor é coisa nobre, me fez perder a razão
Não sinto raiva ou tristeza, apenas um aperto em mim
Não te esqueço um só minuto, ainda te trarei aqui
Está tão presa ao pensamento e voltará pensar em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores