segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hela ♫

É confuso lembrar, o que agente passou
Não dá nem para explicar, como o amor acabou
As verdades tão distantes, de um tempo que passou
E no céu da sua boca, um desejo ecoou
Já frustrado e sem rumo, meu coração desbotou!
Vinha cometendo erros até que conheci o amor


Morena, menina é pura adrenalina
É clara,distinta,mudando minha vida
E já não se engane,não to querendo mais
Aquela pessoa de alguns meses atrás


Ela,não só linda,ainda por cima finta
Com a bola nos pés, ensina como faz
Já me faz mais feliz, que alguns meses atrás
Seu beijo é quente,doce como mel
Quanto eu te conheci, também conheci o céu


Morena, menina é pura adrenalina
É clara,distinta,mudando minha vida
E já não se engane,não to querendo mais
Aquela pessoa de alguns meses atrás ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores