segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Livre!

Já posso me dizer diferente
Ou sou aquele que elas viam
Antes mesmo, de eu saber, ser
Aquela parte adormecida, cá dentro
Ou que eu resistia conhecer.
Ser a mesma pessoa por momento
Passar o que passei
E após muitas horas conseguir crescer
Ver o outro lado da forma
E aprender que a solidão não te deixa só
Buscando transformar aquilo que nos torna
Que para toda felicidade, existe um amor maior
Mas que para sentir amor, não é preciso namorar
Que a fase nova é de aproveitar
Sentir saudade e prazer por não te ter
Ter tudo à mão, sem precisar prender
Cabem a mim os caminhos que trilhei
Sabendo sempre na verdade que me baseei
Sem perder a graça de me apaixonar
Frente ao espelho, hoje percebo
Na liberdade é bem mais fácil flutuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores