terça-feira, 24 de agosto de 2010

Resposta à Desocupação Digital

Você não me responde, mas mesmo me expondo muito acho que vou "ajudar" você. Balancei quando você veio falar dela, como imagino que ocorreria com qualquer outra pessoa no meu lugar, pois eu fui e talvez sempre serei bobo pela menina com quem namorei, porém aquela menina mudou, assim como o namorado que ela teve mudou também; suas vidas se distanciaram e tomaram caminhos diferentes, cruzando com histórias diferentes e por mais que um pedaço deles ainda exista, ele é muito mais forte na lembrança. Quero muito o bem dela, pois ela fez parte da minha história e quando precisar eu farei o que conseguir para ajuda-la, pois carrego um pouco dela dentro de mim(um pouco que me faz resgatar quem eu gostei de ser e me deixa feliz por ser quem sou agora), mas hoje ela tem outras pessoas para se preocupar e que se preocupam com ela de uma forma muito mais presente da qual eu estou. Sendo assim eu continuo cumprindo minha palavra pois nunca a abandonei, álias sempre que pude estive por perto, mesmo que 'usando' de outras pessoas para isso jamais desrespeitando limites, apenas nos afastamos, pois tinha que ser assim. Talvez como você disse, um dia nossos caminhos podem voltar a se cruzar e esse dia pode ser daqui a 2, 4 e até passar de 8 anos ou esse dia pode nunca chegar, quem sabe esse dia é agora, mas está acontecendo num momento errado? Você poderia ser um intermediário, mas talvez eu nunca descubra sua identidade e você acabe por perder o final dessa história. São muitas possibilidades, tanto que já escrevi muito, apenas não tenha dúvidas sobre a minha coragem para estar perto dela ou a importancia que eu dou ao que tivemos,existe o certo e o errado e não podemos esquecer deles. Se isso não passou de uma brincadeira, levada a sério demais, nunca saberei seus reais motivos para tal maaaaas agradeço tamanho valor que eu e/ou ela temos em sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores