terça-feira, 20 de setembro de 2011

Crônica da Escolha

Já conheci muitas gurias, isso não posso negar; loucas de todas as formas, algumas de sorrir e tantas outras de chorar.
Duas delas para mim dedicam, uma grande paixão, existe ainda uma terceira, nada muito especial, fala manso e conquista aos poucos, caracerística anormal.
Loira, ruiva e a morena, disputando meu coração, ainda bem que não percebem como as retrato na canção.
Cada uma em especial, me trata de forma diferente e o que todas têm em comum? Ao me ver ficam contentes.
Já não sei qual escolher, têm para a semana, pro mês e pra vida; apenas uma porta que abre e duas se fecham com despedida... Frustração das moças arrependidas.
Mas não posso escolher, magoar não me pertence; bem mais fácil ser escolhido, sou uma segunda opção decente!
Para casar já sei que sirvo, aprendi até a cozinhar, difícil é escolher entre as três, a melhor para namorar.
É por isso que ando calado e um tanto quanto cabisbaixo, soltando versos ao vento, sem me preocupar com o penteado.
E o pior de tudo, ainda me dizem, não tem por que ficar estressado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores