terça-feira, 6 de setembro de 2011

Identidade

É engraçado a curiosidade das pessoas em saber aquilo que você gostaria de mudar em si mesmo, talvez isso seja um desejo delas em nos desafiar a vermos nossos defeitos e se a opinião delas, quanto a estes defeitos, é igual aquela que temos.




A reação quando digo que não mudaria nada é de espanto muitas vezes, porém eu não sei o que gostaria de mudar, na verdade acredito que não preciso mudar nada fisicamente, talvez se fosse um pouco mais alto,um pouco mais forte, menos grave, menos agudo... Mas tudo isso é imensa futilidade. E minha parte psicologica, a forma como demonstro ou não meus sentimentos, a forma como tomo minhas atitudes e a maneira que conduzo meus pensamentos, são meus únicos patrimônios; talvez se eu mudar, não seja mais eu.




Valorizo minha identidade, nela estão minhas crenças e meu jeito. Nela tudo que sou, por ela sou definido, julgado e muitas vezes confrontado; minha maneira de pensar me fez ser o que sou hoje, com todas as formas de crescer que a vida permitiu que eu tivesse, por conta dessa minha identidade conquistei amigos e muitos que não gozaram dessa oportunidade ou tantos outros que falharam nessa missão.




Por conta de minhas experiencias, daqueles que conheci e de todos meus achismos eu me tornei o que sou hoje, aberto para evoluir, mas não para que tentem me moldar... Afinal, cada um faz suas escolhas e define seus próprios caminhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores