quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mesmo Amor e Mesmo Brilho

Monta sua cama em meu peito

Faça do meu corpo seu leito

E do meu amor sua emoção

Me escuta, me estuda, me namora

Mas na hora de ir embora

Chega do meu lado e se escora

Me dá um abraço apertado, senta e chora

Diz que tudo o que quer é mais um beijo

Que nos seus aniversário, enquanto cortava o bolo,

era sempre eu seu maior desejo


'Pede pra ficar assim, do seu ladim'

'Te dando amor e carim'

"Que isso nunca vai ter fim"

Me tira a roupa e diz que volta

Pois quando sair vai deixar aberta a porta

Da casa e do coração, por que não vive de ilusão


E se tiver que cair no mundão

Vai me levar contigo

Vivendo toda essa imensidão

É fato que nosso amor chegou em outra dimensão

Bateu na porta dos Deuses e falou presta atenção

Não vem com esse papo de paixão

Que dura algum tempo, depois vira solidão


Não bate arrependimento, aqui é sem sofrimento

Pra quem é contra eu lamento

Mas o sangue da minha veia

Fica igual bike sem correia, quando ela tá do lado

Eu bato o olho, ela abre o sorriso

E o corpo fica logo arrepiado


Mas se não for com ela, eu sei lá

Será que vida pós morte, realmente haverá

Mas isso nem passa pela cabeça, eu nem vou cogitar

Ainda tenho muita vida pra planejar

Por que consigo até ver nóis criando os filho

E mesmo depois de anos

É o mesmo amor e o mesmo brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores