segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Coração Aventureiro

Quem lê meus sonhos já está presenciando
Suas lembranças continuam atormentando
Seja na rua, no navio ou em um galpão
É impossivel não escutar o coração
Tal rejeição deixará minha alma louca
Acordado em meio a esta noite fosca
Resolvi, contar estrelas pois ainda estão brilhando
Pintei a lua encontrando o oceano
Presenciei tudo que cala sua boca
E por impulso quase invadi teu corpo
É meu estímulo ter você ainda perto
A inspiração que recebo de peito aberto
Serão seus gritos ainda roucos na estrada

Ou só meu eco e ninguém dizendo nada
Há um ruído ao expressar minha voz
Que só demonstra a distância entre nós
E nesta dor explorarei o mundo inteiro
Mas é só seu, tal coração aventureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores