quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Amizade

Adoro a relação que tenho com meus amigos, pois é ali, naqueles momentos com eles que dou minhas melhores risadas, tenho minhas conversas mais engrandecedoras e posso extrair os pesos que trago dentro de mim.
Alguns sabem mais que os outros sobre certo assunto, mas isso é compensado no assunto seguinte, posso contar certos segredos ou até desvendar algumas mistificações que encontro pelo caminho.
Nada tão reconfortante quanto saber que existem pessoas ao seu lado, mas como com tudo na vida muitas vezes a solidão bate na porta e é indispensável um tempo para refletir sozinho, aprender novas músicas e reinventar tudo aquilo que trazemos dentro de nossos olhos.
A amizade é base de tudo, mas seu relicário interior bem conservado é o grande trunfo para estabelecer tal relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores