terça-feira, 9 de agosto de 2011

Amor Amor

Independente da distância, ou do tempo que ficamos sem nos falar
Nada mais que este mesmo tempo, será bastante para curar
As magóas guardadas do passado, que ainda estão marcadas e doem... Claro que doem
Serão refeitas e desatadas em nossos nomes, tanta vida para compartilhar
Embora não estejamos ainda assim, tão maduros e calejados, que não possamos nos aborrecer
Ou independentes de outros laços para novamente nos envolver
Precisaremos de coragem e vontade para nos mover
Em direção do bem comum, buscando o bem querer
Me sinto vago ao usar clichês, mas: Que seja amor enquanto dure, eterno enquanto viver
Que ninguém jamais separe ou afaste do prazer
Compartilhar sua companhia é desejo que nem todos podem ter
Será tempero de minha vida, de meus sonhos posso crer
A cada batida falha, descompassa meu coração
Passos em falso na escada não há mais conjugação
Amor é a palavra exata ou o mais perto que cheguei então
Foram anos em recesso envolvido em contradição
Não assumi nem para minha sombra
Que dirá ao coração, mas ele sempre soube
A mente tentou enganar, mas em meus olhos cheios d'água
Retumbantes lágrimas para rolar
E neste puro sentimento, continuo a me entregar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores