sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Em Paralelo

Na imensidão do que sinto
É tão vago pensar em você
Talvez por que tenha partido
Ou por tentar te esquecer
Continuo sem saber
Se nosso amor foi em vão
Era real seu sentimento
Ou apenas amor de ilusão
Sinto o frio sendo fogo
Congelado está meu coração
Passo minhas horas de lamento
Te gravando em meu refrão
_______________________________________________________________
Sem saber você chorou
Ouvindo a história
Que meu coração contou
E nessa história havia alguém
Que lutava para ter amor
Um amor não correspondido
Foi aí que meu sentimento marcou
Deixei acabar o que sentia
Num poço de angustia e dor
Você sabe que a história é sua
Mas agora não há chance de voltar
E essa vida feita na história
Eu lembro apenas ao sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores