quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pobre rima rica

Descia igual vulto
Na rampa da ilusão
Bati de frente ao poste
Que tava na contramão
Quebrei todos os cascos
Num buraco me afundei
Pensei que tava morto
Foi ai que vacilei
Deixei o tempo passar
Nenhuma chance aproveitei
Mas hoje o tempo é outro
Eu já me recuperei
Não perco tempo agora
Se piscou já atirei
Vacilo é para os poucos
Que um dia eu me cerquei
Na estrada da vida
Fala pouco, quem mais faz
Não pode ser traíra, nem leva e traz
As rimas são tão práticas
Dá pra se diverti
Do rolê com a molecada
Não dá pra fugir
Agora eu vou brincando
Com a vida que Deus deu
Não amarro meu tempo
Quem fez isso se perdeu
A história vai mudando
Eu nado contra a corrente
Se o vento bate atrás
É melhor remar pra frente
Se você espera
O fim dos tempos te engoliu
Então vê se me erra
Que o teu barco já partiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores