quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Paixão Fotográfica

As flores que colhi
Com água pura reguei
O seu sorriso então eu vi
Depois da foto que tirei
Juro que não resisti
Logo me apaixonei
Sob a lua seu desenho
Foi tudo que pude ver
Mas o seu corpo nu
Eu também imaginei
Revelei a sua foto
Num mural a coloquei
Olho pra ela toda noite
Sempre vendo com quem sonhei
Toda noite estrelada
Me lembro de ti e suspiro
Parece até que estou vivendo
A nova história do vampiro
Só posso te ver a noite
E quando há luz, seu brilho intenso
Faz meu coração parar
Com seu sorriso estremesso
Logo passo a delirar
Quando falarei contigo?
Quando a razão me permitir
Se nesta noite, não consigo

Será então que te mereço
Ou ao me ver irá partir
Ainda espero por seu beijo
Pro coração poder sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores