segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Se...

Se sonha com o impossível, deve sonhar mais além, é tão belo o impossível, sonhe até já não poder.
Se o mundo é tão gigante, você pode se perder, brinque e pule o mais alto, mas não se deixe perceber, é muito bom um cantinho pra ninguém poder te ver.
Se a felicidade chega, é melhor tu não partir, sentimento tão intenso só por te fazer sorrir, sorria mesmo, mostre os dentes, desafine na canção, além de ser engraçado, purifica o coração.
Se o medo te desespera ou assombra, não espera, vá pela sombra, na míuda, na mansinha, foge dele mas não corra, é bom o sabor do medo também.
Se a lágrima correr, de alegria é bem capaz, guarde e jogue no oceano e veja o bem que te faz, mas se for só de tristeza ,olhe então para o céu e transforme o sal das lágrimas no mais doce e puro mel.
Se a saudade bater, disso não esqueça, só lembramos do que marca e mexe dos pés a cabeça, um momento, uma pessoa ou uma ocasião a saudade é mais ainda sua forma de expressão.
Mas se o amor chegar, pra ele não há explicação, mais do que um sentimento, um tormento pode ser, mas não há coisa melhor pela qual se possa viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores