domingo, 26 de dezembro de 2010

Por mais que eu tente...

Por mais que passem os dias
Não consigo te entender
Quando penso que esqueci
Que sua voz não ouvirei
Você retorna em minha vida
Com um poder que eu lhe dei
Talvez hoje eu me arrependa
Pelo tempo que dediquei
Mas sentir você, em minha vida
Faz a alma se aquecer
Suor escorre pelas mãos
Batendo forte o coração
O sangue que passa em minhas veias
Destoa do sangue comum
Pois quando invade sua presença
Eu não me sinto apenas um
Fico louco de vontade
Ter você voltando a mim
Sentir o calor de seu abraço
Sentir o amor que estou afim
Carregado de vontades
Estas preciso deter
Para não alimentar vaidades
O amor tenho que esconder
Sinto muito por ser seco
Talvez incrédulo possa ser
Mas se demonstro meu desejo
Posso voltar a te perder
Eu já conheço bem a dor
Sei dos caminhos que trilhei
Tudo que fiz para vencer
Mas se agora você volta
Me diga o que posso fazer
No mundo injusto que vivemos
Posso até me arrepender
Fico suspenso por tanta força
Força que fiz para esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores