domingo, 26 de dezembro de 2010

Retorno ao amor

Estrelas mortas não se apagam
Amor morto não existiu
Está presente em meu peito
O maior amor que se viu
Não é de pai ou mãe
Nem amor cristão, digo eu
Uma paixão que não abandona
Em meu peito se prendeu
Acorrentado em minha vida
Todo amor que possa ter
Em uma moldura formosa
Uma constelação criei
Formando o brilho dos olhos
Da pessoa que mais amei
Resumo o alfabeto em poucas letras
O nome de a quem amor dediquei
Desisti de tentar parar
Do amor tentar esquecer
Quem sabe um dia eu volte a vida
Quando reencontrar meu bem
Talvez cruzemos os caminhos
Igual ao sonho que sonhei
Sonhando sozinho,sonhei junto
Todo meu amor demonstrei
E mesmo que em outra vida
Terei seu calor em meus braços
Isso é tudo que eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores