domingo, 26 de dezembro de 2010

Banho de Lágrimas

Preciso agora de um banho
Apenas isso para esquecer
Desse jeito lavo a alma
Purifico o meu ser
Toda essa negatividade
Que você causou em mim
É a dúvida que me abala
Um martírio sem fim
Navego pelo rio de lágrimas
Por dentre vales e jardins
Ficaram marcados os rastros
Seu beijo costurado em mim
Meu coração pesado em pranto
Não esperava que fosse assim
Desconhecia tanta dor
Não fui avisado dos riscos
Perderam o respeito por mim
Meu orgulho se esvaiu
A compaixão mostrou o fim
Estou cercado pelo sentimento
Você deixou guardado em mim
Não consigo encontrá-lo
Por mais que tente resgatar
Está enterrado aqui
Dentro do meu coração
Seu nome ecoa com devoção
Por mais que eu esconda, até de mim
O mesmo sentimento resta aqui
Você não abandona meus sonhos
Até a lua percebeu
Por mais distante que esteja
Em meu peito,nosso amor jamais morreu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores