quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lamento

Lembro, de quando nós dois eramos um único sentimento e ainda traziamos muita paixão dentro do peito, das nossas juras e promessas e da saudade tão doída que batia antes da despedida, ao final de tudo isso restaram lágrimas e lamento, inúmeros sonhos inacabados e uma dor que corta o peito. Tão distante se tornou, daquela garota que amei, que ainda trago na memória e nas mensagens que guardei, o coração que nunca mentiu, hoje deu lugar pra razão e observa de modo frio, prestando muita atenção. Sempre fincando no chão e a ilusão voando longe, queria muito descobrir, por que é que você se esconde, num retrocesso estabelecido e esta dúvida só resulta em um coração partido, que não se deixa envolver, nem foge do aborrecimento, te ver passando tão distante, só aumenta esse lamento; parece que não me conhece e me deixa conhecer, está fechada pra minha vida e só espera eu morrer, pra iniciar comemorações e sem nem mesmo perceber está cortando todos laços de quem só quis te ver vencer, chego até ficar frustrado, nem acredito como apostei, jurava te amar para sempre e hoje digo que nem sei, de onde vem, se está aqui ou se posso reconhecer, que nosso tempo já passou, mas me neguei a entender. A situação do hoje, espero não ter nunca mais e do passado onde saimos, o lamento não se desfaz, mesmo que pense em coisas boas, eu posso até reconher, não existiu ainda nenhuma para aguçar tanto o querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores