sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sincero Sentimento

Desaparecer agora?
Eu admito que menti
Mas fora a primeira vez
Fiz isso pois não consegui
Dizer que nosso amor desfez
Eu já sabia mas doeu
Não queria acreditar
Como podia me dizer
Que hoje o nós é nem pensar
Menti então, fui orgulhoso
Deixei a razão manifestar
Mas o sentimento quer mais
E já não pode encontrar
Nada vivido fez valer
Essa dor pra me arrebentar
Quero você todo instante
Mas isso tenho que guardar
Fingir que não e engolir
Devo mentir que já morreu
Pois você só se aproxima
Quando eu nos braços de Morfeu
Não consigo realizar
Nem mesmo tocar você, amor
Ao acordar é que percebo
Teu carinho só trouxe dor
Prometo não abrir chances
Não quero me arrepender
Juro que você foi a última
Que fez o riso se esconder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores