quarta-feira, 9 de março de 2011

Album de Figuras

As folhas estão caindo novamente

Chegou o outono então

Devo varrer meu jardim

E assim fazer no coração

Tirei as pétalas de uma rosa

E as deixei cair no chão

Pude sentir ferindo a carne

O espinho do botão

Mas minha mão não sangrou tanto

Como fez minha paixão

Prometi não me iludir

Nem do amor desacreditar

A vida é um album de figuras

Que pretendo completar

E apesar do que decidi

Tenho muitas figuras para trocar

Pois como em todas as histórias

Aguardo o final feliz chegar

Um comentário:

  1. Oi querido! Amei seu blog. Estava passeando aqui pela net e encontrei o seu, e por sinal, você escreve super bem. Está de Parabéns!
    Li alguns de seus poemas e pelo que percebi, desculpe se eu tiver enganada, mas todos falam de um amor não correspondido. Por experiência própria, posso te dizer, que se não deu certo é que não era para ser, e tem uma outra pessoa super especial reservada para você, que sempre estará disposta a te ajudar sempre que precisar, e mais que uma namorada, será também a sua amiga.
    Tem que tomar cuidado porque as mulheres hoje em dia estão piores que os homens, mas fique ligado nos sinais que te falei, sempre tem uma que é diferente das demais. Poucas são as que percebem rapazes especiais assim como você. Sortuda é a garota para qual é dedicado os seus poemas!
    Sempre tem alguém ali por perto que nos olha de uma maneira diferente, será que ela já não apareceu no seu caminho? Pode ser sabia? E você ainda não percebeu, ou então ignorou e deixou passar. Digo isto, porque hoje estou casada há 2 anos com o cara que trabalhava na minha empresa, ele era apaixonado pela ex e nem me notava. Um dia peguei o elevador com ele e resolvi puxar assunto, de começo ele não ligou, mas pelo menos começou a me dar oi todo dia, depois parávamos para conversar e hoje estamos juntos.

    Tudo de bom pra você!!!

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir

Seguidores