quarta-feira, 9 de março de 2011

Não há cura

Este sentimento não me faz irracional
Posso ter perdido o orgulho
Em alguns casos recuei
Não é preciso mas assumo,
O fiz pois me apaixonei
Ainda que desprotegido,
Fui deixando a guarda baixa
A resposta pra este assunto,
A vida não é como agente acha
Existem nela mil mistérios,
Mil segredos eu direi
Um deles, o mais simples,
Posso afirmar que desvendei
O que o destino uniu, uma desilusão separa
Mas quando o amor é verdadeiro,
Quebrar o elo é coisa rara
Posso dizer que fui, mais um apaixonado
Ainda completo este verso,
Com você escolhendo o lado errado
Este caminho só me afasta
Te leva a uma outra ilusão
Cheia de falsos presentes, regados com decepção
Mas como aqui já disse, a vida,
Não é como agente acha
Em alguns casos o laço rompe,
Depois disso nada se encaixa
Moderei meu tom de voz
E de discutir cansei
Mas a mudanças não são cura,
Se você não quer voltar
Renegado ainda espero
Colocar outra em seu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores