segunda-feira, 7 de março de 2011

Apague a luz...

Deixe seu coração guiar seus sentidos
As cores não fazem diferença
A claridade não faz falta
Siga seus instintos

Nada faz mais sentido que seus sentimentos, nem pode ser mais sincero também. Na falta de lógica em que você se encontra, nada é tão belo ou especial que o ato de sentir.
Você pode sentir desejo ou afeto por algo, pode sentir arrepios ou dores e você consegue perceber isso fisicamente; assim como os outros percebem o brilho em seus olhos ou a crescente de seus sorrisos quando você sente que está perto de quem sempre quis.
Nada é tão puro quanto sentir e nesse caso vale tudo para alcançar seus desejos, quando sente que falta algo, busque, se for impossivel, sonhe e traga toda a energia e inspiração que forem necessárias para contornar os caminhos e se aproximar. Um dia pisar na Lua também foi dito ser impossivel e nem por isso deixaram de tentar até nela orbitar. Não condene quem corre atras dos sonhos, nem julgue sua excentricidade, siga seu exemplo. Cative seu objeto de desejo e saiba que muitas vezes vale a pena o apego. Se algo for realmente seu, assim será para sempre num mundo paralelo, que revive tudo aquilo pelo que você passou, assim como existem vários mundos, que acolhem todas as escolhas que você teve que fazer.
Se 'aqui' você teve a opção entre o sim e o não e escolheu o não, em algum outro plano paralelo você está vivendo o sim, seu destino está traçado e leva a bifurcações onde você pode escolher uma porta, isso não quer dizer que a outra foi perdida, apenas usada em outro plano. Será que é possivel me entender? Veja que sua consciena lhe deixa com dúvidas sobre a escolha certa e olhe-se no espelho, aquele reflexo é tão igual a você, mas vive o oposto das suas decisões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores