terça-feira, 4 de outubro de 2011

Para Sempre Irei Te Amar

Você sempre foi meu par, minha luz ao amanhecer,
Acordo hoje sem seu beijo, falta seu carinho, para eu viver.
Tudo o que ocorre em minha vida é minha culpa,
Mas que culpa tenho eu, em querer minha vida, junto à sua.
Se em minhas lágrimas vejo sangue e no luar o seu sorriso,
Gostaria de entregar meu coração, se ele já não estivesse partido.
Sinto desejo por seus lábios, me entorpece sua voz,
Ainda que os anos voem, não paro de pensar em nós.
E aquela viagem, não feita, tudo o que planejamos,
Sentir seu abraço no fim da vida, te amar por muitos anos.
Nada que hoje aconteça, poderá se igualar.
Por mais que muito me entristeça, não importa o que aconteça;
Para sempre irei te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores