segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Confusa Teoria da Conspiração

Teu celular fora de área


Minha mensagem você insiste em não responder


Será que explodiu sua casa


Ou você apenas não queira mais me ver


Mas se não quer, estou confuso


Para que ceder tanta informação


A um estranho que nem merece atenção


Tudo estaria conspirando contra nós


Ou não quer comigo desperdiçar sua voz


Existem falhas que não consegui prever


Possuo muitos "ses", quase nenhum por que


Mas se quisesse já teria retornado


Talvez tenha sido engano


Eu é que fui muito apressado


Se não deu certo bela música rendeu


Uma conversa com um grande amigo meu


E seu beijo, que nunca mais me entorpeceu...


Mas que ainda levo na memória


Talvez me inspire em outra história


Mas eu não vou aqui, revelar tantos dados


Nem causar efeitos com versos desencontrados


Se ninguém explica, vou apelar pro fechamento


E usar Gestalt para tal entendimento


No mundo todo, coisas sem explicação


Mas seria insana tal teoria da conspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores